O Que é Visão Remota?

Visão remota é algo de total importância, porque é algo que pertence a ciência e já é de conhecimento por muitas autoridades. É feita por cientistas, usada pela CIA (Central de Inteligência Americana) e a algum tempo é parte do sistema militar dos Americanos.

Dela se deduz a importância de se entender sobre a mecânica quântica diz sobre como funciona o Universo. Se alguém tem alguma dúvida de como é a realidade, a visão remota tira qualquer dúvida.

Antes de iniciarmos aos assuntos relevantes para esse artigo, Visão Remota e Negócios In-Formados, tenho que fazer observações que serão essenciais.

Propósito. Se vocês fazerem uma pesquisa no dicionário, propósito é apenas algo relacionado a foco em algo para se chegar a um objetivo. Mas propósito se trata de algo muito mais essencial que apenas foco em algo.

O propósito é o que o que norteia a direção de toda uma existência cheia de fatores diversos e adversos.

As grandes pessoas, avatares que tiveram missões neste mundo ou que ainda tem são sempre lembrados pelas suas ações, seus propósitos os nortearam em sua força de agir indestrutível.

Tudo que fazemos há um propósito. Eu pergunto: Qual o propósito de vocês? O que buscam?

Alguns podem dizer: “Olhe, eu estou buscando informação. Achei o tema interessante, busco informação”. Outros querem conhecimento, algo mais profundo. Mas, todos querem poder. Todos.

Essa informação que trago a você nesse texto irá lhe fornecer poder. Poder de criar e manipular a sua própria realidade. Isso é o que o ego busca.

Mas, devido ao ego, muitos vem num texto como esse procurar outras vantagens. Essencialmente todos nós buscamos amor mesmo sem saber, O Amor.

Amor incondicional, que as pessoas nos vejam e nos entendam como de fato realmente nós e nossa essência emanamos nossa própria existência.

Viemos buscar liberdade. Liberdade para serem e fazerem o que bem entendem e uma felicidade que seja mais duradoura.
Amor, liberdade e felicidade. É o que está na essência da Realidade. Todos estamos em busca dessas três coisinhas.

Qual é o nosso propósito? Nós vamos continuar a desvendar até que seja esclarecido. A repetição deve ser necessária para que a informação preencha seu ser.

Mais da experiência da Dupla Fenda e todos e todos os outros até que se compreenda bem.. não entendam mal, entendido mas também sentido, com sentimento, só assim será incorporado e posto em prática.

Já é possível, verificar o nível de incorporação de informações inclusive sentimentais no decorrer de uma existência.
Abordaremos temas como entrelaçamento quântico, o yin e o yang, a capacidade do salto, não apenas quântico no caso do elétron mas quântico no nosso caso, superação sem esgotamento nenhum de limites de energia, expansão consciencial.

Semear é o nosso foco. E a minha expectativa é que exista muito solo apropriado para receber essas sementes de bom grado. Que elas germinem, resultem em plantas saudáveis e úteis a humanidade, frutifiquem e deem flores.

Que as flores polarizem o mundo. É isso que eu desejo, a expansão de todo o esforço para a evolução mudando o mundo, forçando-o a evoluir. e vocês são as potências necessárias para toda essa onda.

Semear é o nosso foco. E a minha expectativa é que exista muito solo apropriado para receber essas sementes de bom grado. Que elas germinem, resultem em plantas saudáveis e úteis a humanidade, frutifiquem e deem flores.

Já está em andamento a separação do joio e do trigo.

Os estudos de física quântica são úteis apenas se construir GPS, televisão, rádio, bomba atômica e toda essa tecnologia? Somente para isso? É para que se possa explodir, até hoje, duas mil, novecentas e noventa e quatro bombas atômicas e bomba H?

O Universo é muito mais fantástico do que sequer a pessoa pode pensar. E mesmo quando está na sua frente à pessoa não quer enxergar, faz de tudo para não enxergar, filtra tudo.

É o que acontece em relação à Mecânica Quântica e a Dupla Fenda. Como é capaz uma pessoa de nove anos de idade entender a Dupla Fenda e uma de vinte e nove não? Como é possível algo assim? Isso se chama resistência.

 

 

Comentários estão fechados.