Tudo sobre Marketing e Empreendedorismo

Agendor: veja se esse CRM é o ideal para a sua empresa

O Agendor é uma ferramenta de CRM fácil de usar e que fornece dados cruciais para a equipe de vendas. Logo, ele tem se tornado cada vez mais popular entre os empreendedores de sucesso. 

O Agendor tem a capacidade de tornar o processo de conquista dos clientes fácil e eficaz. Assim, ele tem conquistado uma grande popularidade no mundo do negócio. Então, se isso chamou a sua atenção, descubra o motivo do que foi afirmado logo abaixo. 

O que é o Agendor?

De forma resumida, o Agendor é uma plataforma de CRM e gestão comercial, que ajuda a facilitar os processos da equipe de vendas. Desse modo, ele funciona como uma agenda inteligente que consegue organizar os dois níveis que são:

  • a empresa e suas demandas;
  • os clientes e as necessidades.

Quando usado da forma correta, ele consegue reunir as informações para demonstrar o que é necessário para conquistar o cliente. Ou seja, com ele é possível otimizar os processos, aumentar a visibilidade de sua empresa e elevar o lucro

O que é CRM?  

CRM ou Customer Relationship Management, é um sistema de gestão que ajuda a tornar mais leve e precisa a relação com o cliente. Desse modo, ele norteia tudo que envolva a satisfação do consumidor e o que é necessário para fazê-lo avançar no funil de vendas.

É importante saber que o CRM, como a Agendor possui três pontos relevantes que ajudam a alcançar bons resultados. Desse modo, é importante saber que eles são o marketing de conteúdo, qualidade do suporte e vendas. 

Por que o CRM é importante?  

Com essa gestão você consegue fidelizar e atrair novos clientes para o seu negócio. Isso porque, através dele é possível entender melhor as suas personas e por consequência, criar estratégias que sejam atrativas e eficazes. 

Como ele pode ajudar os seus negócios?

Através do Agendor você consegue ter uma visão mais ampla do seu negócio. Desse modo, ele ajuda a criar estratégias precisas, através de fluxos claros e eficientes. Então, com ele você tem as chances de fazer sucesso e tornar a sua empresa uma pioneira no mercado, cresce de forma significativa. 

Com a plataforma você e o seu tipo podem cadastrar etapas importantes para a sua empresa, de acordo com o fluxograma que foi desenhado. Portanto, com ele será possível agir com base em dados de forma mais concisa e assertiva. 

Vale a pena aliar o Agendor a outras ferramentas? 

Quando aliado a outras ferramentas como a de marketing, ele consegue automatizar diversos processos. Além disso, se quiser, é possível verificar em que etapa do funil a sua empresa está com determinado cliente. Ou seja, ele pode tornar tudo mais ágil e sem perder a qualidade. 

Como alinhá-lo ao funil de vendas? 

Através do funil de vendas, você consegue ver em que etapa o seu cliente está. Desse modo, é possível usar a estratégia correta. Então, alinhar o inbound marketing ao CRM. Mas, para que isso dê certo, é necessário saber como funciona. 

Quando a sua lead estiver madura o suficiente para realizar a compra, significa que chegou o momento de aplicar aquilo que o Agendor norteia. Além disso, vale mencionar que, como todas as informações estão guardadas, será mais fácil chegar nessa etapa. 

Como alinhá-lo a outras ferramentas? 

Para alinhá-lo a outras plataformas, você vai precisar seguir um processo bem simples que é conectá-lo às suas APIs. Desse modo, será possível automatizar diversas ações que vão poupar tempo e fazer com que sua equipe consiga executar outras atividades. 

Uma automatização muito interessante é criar alertas de acordo com as etapas alcançadas no funil de vendas. Além disso, você pode cadastrar novas oportunidades, acompanhar o lucro recebido e mais. Vale saber que através dele, é possível integrar 43 ferramentas. 

 Agendor
O Agendor tem a capacidade de fornecer dados importantes para o seu negócio. Imagem de 3844328do Pixabay.

Por que o Agendor é o melhor CRM brasileiro?

O Agendor funciona como um consultor inteligente que consegue melhorar os processos de forma precisa, simples e eficaz. Assim, ele consegue fornecer dados antes, eram quase impossíveis de serem encontrados com tanta rapidez. 

Um ponto bem interessante é que quando finalizada uma etapa, eles mesmo indicam a próxima. Portanto, ele fornece maior organização para os processos e por isso, hoje em dia ele é usado por diversas empresas e é prioridade para o empreendedor

Como ele se diferencia de outros CRMs?

Um CRMs comum fornece as informações necessárias para você gerenciar a relação com o cliente. Mas, quando se trata deste, você ainda pode automatizar diversos processos e uni-lo a outras plataformas. Ou seja, ele de fato se esforça para tornar tudo prático e eficiente. 

Principais características 

A ferramenta ajuda na gestão do funil de vendas. Desse modo, com ela você consegue ter uma visão clara de todos os processos e em que fase está para obter o lucro. Além disso, ele tem outras características bem fortes, por exemplo:

  • ajuda a monitorar o desempenho;
  • fornece uma sincronização de dados via mobile;
  • oferece um fluxo inteligente e bem construído;
  • passa as informações salvas mesmo offline;
  • cria rotas de vendas;
  • possibilita fazer integrações a outras plataformas;
  • fornece um histórico de negociações;
  • ajuda a administrar uma carteira de clientes;
  • possui uma personalização completa.

Pelo que foi demonstrado, ficou claro que se trata de uma plataforma completa que vai ajudar a alavancar o seu negócio. Contudo, é interessante saber que talvez no início, exista um pouco de dificuldade para entendê-lo devido ao seu alto nível de funções. 

O problema citado pode acabar com o auxílio de uma equipe técnica ou até estudante dos tutoriais que a própria empresa disponibiliza. Além disso, vale lembrar que de forma geral, ela é bem intuitiva. Ou seja, qualquer tipo de dúvida pode ser superada com facilidade. 

Agendor
O Agendor tem a capacidade de reunir diversos dados em um só lugar para otimizar as vendas. Imagem de QuinceCreative do Pixabay.

Quais os benefícios de usar o Agendor para o seu negócio?

A verdade é que quem busca agilidade e precisão nos processos de venda, precisa usar o Agendor. Isso porque, ele te ajuda a ordenar os dados salvos da melhor forma, agindo de acordo com a sua necessidade. 

Outro ponto interessante é que com ele, você pode associar a sua empresa a um número ilimitado de clientes. Portanto, ele é uma ótima opção tanto para negócios que estão começando agora, quanto para aqueles que já tem anos no mercado. 

Por fim, vale mencionar que todos os dados fornecidos são seguros, realistas e eficientes. Desse modo, será possível traçar uma estratégia com base nas informações sólidas. Ou seja, na prática, ele só traz benefícios para a sua empresa. 

Como usar o Agendor para automatizar processos comerciais?

Para realizar a automatização de processos com o Agendor, primeiro identificá-los e definir um setor adequado. Portanto, será necessário realizar ações de forma mais ágil e sem burocracia. Além disso, será necessário seguir outros passos simples, como:

  • determinar as possibilidades de integração;
  • encontrar um software que consiga suprir a demanda;
  • mensurar os resultados desejados.

É muito importante ter ciência que automatizar todos os processos nem sempre é o ideal. Isso porque, existem algumas coisas que a equipe precisa ter um visão detalhada que só é alcançada quando ela está realizando todas as etapas. Um bom exemplo citado é a triagem de pacientes no hospital.

Como ele ajuda você a melhorar o relacionamento com o cliente?

Ao fornecer uma visão mais ampla dos clientes, essa plataforma fornece o que você precisa para entender a real necessidade deles. Desse modo, é possível mostrar que há uma grande importância em satisfazer a necessidade tanto antes, quanto durante e após a realização da venda. 

As pessoas costumam se sentir mais confortáveis com empresas que buscam entendê-las. Além disso, vale citar que isso faz com que os produtos fornecidos sejam atrativos e exista uma vontade natural de indicá-los para outros. Então, de certa forma, esse é um ponto crucial para o sucesso. 

Ferramentas adicionais que ele fornece para uso comercial

O Agendor fornece um guia completo para aprender como utilizá-lo, ferramenta de prospecção e um sistema CRM online para vendas B2B. Ou seja, na prática, ele consegue fornecer uma experiência completa para aqueles que realizam o uso. 

Dicas e truques para usá-lo de forma eficaz

A principal dica para usá-lo de forma eficaz, é estudar de forma detalhada o guia que é fornecido pela empresa. Além disso, você deve sempre levar em consideração todos os dados que são fornecidos. Desse modo, até mesmo os mínimos detalhes são importantes. 

Um erro comum de algumas empresas é deixar de usar a plataforma quando os bons resultados começam a surgir. Acontece que com isso, você passa a perder a visão ampla e começa a cometer os erros que antes poderiam ser evitados. Então, se o desejo é ter sucesso, nunca renuncie a ele. 

Agendor
O Agendor é uma ferramenta simples que pode ajudar a controlar todas as suas atividades. Imagem do site App Store. 

A equipe de suporte da Agendor é boa?

O Agendor possui uma equipe de suporte especializada, que está pronta para te ajudar a resolver qualquer tipo de problema com total facilidade. Desse modo, ao adquiri-lo pode manter a tranquilidade porque manter os seus consumidores satisfeitos é a prioridade da empresa. 

Devido ao seu alto nível de profissionalismo, diversos empreendedores têm trocado outras plataformas por ele. Portanto, não precisa existir dúvidas em relação a ele ser o ideal. Afinal, como foi demonstrado, a ferramenta está pronta para atender todas as suas necessidades. 

Por fim, vale mencionar que com ele será possível alcançar o tão sonhado sucesso profissional. Então, por tudo que foi demonstrado neste artigo, pode apostar nele para te ajudar a virar um pioneiro no seu ramo, sem medo de errar.

Leia mais: artigos e notícias relacionados

Seu feedback é importante, comente!

Usamos cookies para melhorar sua experiência neste site. Ao continuar no site, você concorda com essas condições. Sim Mais detalhes