Tudo sobre Marketing e Empreendedorismo

Tudo sobre a Super Domínios e o que essa empresa oferece

A Super Domínios oferece uma gama de serviços entre hospedagens e registros de sites com segurança, além de recursos e ferramentas para administrar o seu website.

A Super Domínios é uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado de hospedagem e registro de sites. Veja mais, então, sobre a companhia neste artigo e saiba o que ela oferece aos clientes e como ela pode fazer o seu negócio se destacar na web.

O que é a Super Domínios?

A Super Domínios é uma empresa de registro de domínios e hospedagem de sites. Em síntese, é uma das pioneiras no Brasil cujos serviços oferecem um amplo leque de soluções e planos para quem deseja ter uma presença online.

Tudo sobre a Super Domínios e o que essa empresa oferece
A Super Domínios surgiu em 1999 visando oferecer serviços de hospedagem barata. Imagem de Tranmautritam no Pexels.


Desde a sua criação, a ideia é dar aos clientes mais facilidades para ter uma página na internet sem cobrar muito caro por isso. Pode-se dizer que a empresa cumpre bem esse papel e se destaca no mercado com condições especiais para o empreendedor digital.

Não importa qual seja o tipo de negócio que você queira criar no mundo online, seja blogs, sites, lojas virtuais ou qualquer outro projeto. A empresa oferece segurança e confiabilidade para o cliente, bem como ótimas recursos, por exemplo:

  • ferramentas para fazer análises em SEO;
  • uptime;
  • backup;
  • serviços para e-mail profissional;
  • painel de controle cPanel e Plesk;
  • suporte via chat, ticket e e-mail.

Entre vários outros atributos para atender o cliente da melhor forma possível e ajudá-lo a fazer o seu negócio crescer. Além disso, os planos para você fazer a sua hospedagem são bem em conta, o que é ideal para quem busca começar com pouco investimento.

Qual é a história da Super Domínios?

A Super Domínios surgiu em 1999 visando ser um serviço hospedagem boa e barata. Nesse sentido, a empresa conseguiu o seu objetivo e ela é 100% brasileira, assim fica mais viável oferecer planos com preços baixos.

Para você ter noção, a companhia oferece registros com custos bem menores que o Registro.br, uma das mais em conta do Brasil. Ou seja, é algo realmente ótimo para quem deseja começar o seu negócio online.

Com o passar dos anos, a empresa se adaptou às constantes mudanças da tecnologia, bem como as altas demandas que o mercado exige. 

Tais fatos fizeram com que a marca ficasse em destaque não só no Brasil, mas em toda a América Latina ao atingir feitos expressivos, como:

  • cerca de 500 registros diários;
  • mais de 161 mil sites em seus servidores;
  • autorização para registrar domínios nacionais e internacionais.

Tudo isso somado a mais de 20 anos de experiência no mercado, o que faz dessa empresa uma das melhores escolhas para o seu projeto.

Quais são os serviços que a Super Domínios oferece?

A Super Domínios oferece uma gama de serviços especializados como registro e transferência de domínio e hospedagem compartilhada para sites, blogs de marketing digital e outros projetos.  

O grande destaque dos produtos da empresa é o valor dos planos que os clientes têm a disposição para contratar para o seu negócio. Todavia, é vital conhecer bem sobre cada um deles, por isso, a leitura dos tópicos a seguir o ajudarão a entender mais desses serviços.

Registro e transferência de domínio

O serviço de registro de domínio desta empresa é um dos melhores do mercado. Visto que, você consegue fazer isso de uma forma rápida e simples, além de escolher o plano que mais se adequa ao seu investimento.

A companhia também conta com mais de 170 extensões para oferecer aos seus clientes, pois tem certificação ICANN que a permite oferecer registro internacional. Desse modo, você pode optar por aquele que mais se encaixa em seu site.

Ao optar por essa empresa de registro de domínios de sites, você também tem uma maior facilidade para fazer a transferência deles. Ou seja, poderá fazer a transição de outros provedores sem nenhum tipo de complicação.

Tudo sobre a Super Domínios e o que essa empresa oferece
A Super Domínios oferece serviços de e-mail profissional para o seu site. Imagem de Taryn Elliott no Pexels.

Hospedagem compartilhada

A hospedagem compartilhada é outro dos grandes serviços da empresa, em que vários sites dividem o mesmo servidor, o que sai mais barato.

Essa é uma solução de menor custo para quem visa ter recursos suficientes e de qualidade para colocar a sua página online. Contudo, há 4 opções de planos que você pode escolher, são eles o:

  • Base;
  • Pro;
  • Premium;
  • Power.

Cada um deles, no entanto, possui características diferentes, o que pesará na hora da escolha. Todavia, todos os detalhes irão depender da demanda e da necessidade do seu negócio.

Hospedagem VPS

Esse é o tipo de serviço no qual você terá um servidor dedicado virtual para o seu site com recursos exclusivos. A empresa, então, oferece planos com um custo bem em conta e que você irá escolher conforme as configurações que deseja.

Servidor dedicado

O servidor dedicado é vital para sites que têm uma demanda muito alta de configurações para atender às suas exigências. Em síntese, esse tipo de serviço é essencial para aqueles negócios que buscam impulsionar as vendas e precisam lidar com o alto fluxo de tráfego.

A grande vantagem de contar com esse tipo de servidor é que terá recursos exclusivos e completos para a sua página. Dessa forma, poderá oferecer o melhor funcionamento para o cliente quando ele visitá-la.

Com essa empresa de registros de domínios, você tem à disposição vários planos com boas condições de pagamento, é só escolher o ideal.

Serviço de e-mail e backup

Com a empresa, você também pode contar com serviços de e-mails profissionais, visto que esse é um recurso essencial para qualquer estratégia. Então, ao invés de procurar por outro provedor, terá tudo em poucos cliques.

Ela também oferece os serviços de backup para proteger os dados dos seus clientes, bem como os recursos para recuperá-los. A princípio, essa é uma garantia muito importante, pois dá mais segurança aos empreendedores digitais.

Quais são os principais benefícios da Super Domínios?

A Super Domínios tem como um de seus principais benefícios os preços baixos de seus planos. Em resumo, este é um dos motivos que permitiram a criação da empresa, cuja visão era oferecer uma alternativa barata e de qualidade.

Com esse atrativo, a companhia se tornou uma das maiores do Brasil no ramo, pois o seu servidor é nacional, o que permite custos menores. Todavia, há muitos outros benefícios que é vital destacar, uma vez que isso irá mostrar o qual séria e profissional é a empresa.

Estrutura confiável e robusta

Ao contratar essa empresa para hospedar o seu site ou registrar o seu domínio, você terá uma estrutura de alta segurança e confiabilidade. 

Vale destacar que por possuir um servidor robusto, a sua página terá um maior tempo de atividade, ou seja, ficará online por um período maior. Dessa forma, evita que haja uma perda de tráfego, pois quando o visitante entrar no site, ele estará em pleno funcionamento.

Um ótimo suporte técnico 

A Super Domínios tem um suporte técnico de qualidade que fica disponível 24h por dia para atender o cliente e tirar todas as suas dúvidas. Em suma, há uma equipe de profissionais pronta para atender você, seja para questões simples ou aquelas de maior urgência.

Tudo sobre a Super Domínios e o que essa empresa oferece
A Super Domínios garante um alto desempenho ao seu site, auxiliando no sucesso do seu negócio. Imagem de cottombro studio no Pexels.

Segurança avançada

Essa é uma empresa que leva muito a sério as questões de segurança, por isso, ela conta com vários recursos de proteção. Por exemplo, contra malwares e firewalls, além disso, há um monitoramento para identificar ameaças.

Certificado SSL

A empresa também conta com certificação SSL que dá a segurança necessária para as informações transmitidas entre o visitante e o site.

Fácil de usar

A empresa se destaca também pode oferecer uma interface simples de usar. Todo o seu design é feito de uma maneira amigável para que qualquer pessoa possa entender e configurar sem muita dificuldade.

Também vale destacar a gama de recursos que a plataforma possui, além de ferramentas para que você crie suas aplicações e configure o site ao seu gosto.

Como a Super Domínios pode ajudar a expandir o seu negócio?

A Super Domínios ajuda uma empresa a expandir o seu negócio ao dar um alto desempenho para os sites, o que gera mais confiança. Dessa forma, o visitante que entrar na sua página terá uma ótima experiência de navegação, há também outros auxílios, como:

  • escalabilidade para que você se adeque conforme o seu negócio cresce;
  • registro estratégico para escolher um domínio que fortaleça a sua marca;
  • domínio e registro grátis a depender do plano que contratar;
  • recursos avançados para deixar o seu site prático, funcional e atrativo;
  • suporte técnico especializado para resolver qualquer problema que surgir.

Esses são alguns dos pontos vitais que destacam a empresa no que diz respeito ao que ela pode fazer pelo seu negócio. Contudo, são serviços de confiança que dão ao seu site um desempenho de excelência.

A Super Domínios é uma empresa confiável?

A Super Domínios é uma das empresas lideres em confiabilidade quando o assunto é hospedagem de sites e registro de domínios. Isso porque, a companhia tem mais de 20 anos de mercado, o que dá a ela muita experiência, além de destaque por ter:

  • a confiança dos seus clientes;
  • estrutura de qualidade, o que garante que os seus servidores fiquem estáveis;
  • suporte técnico 24 horas por dia;
  • alta preocupação com a segurança;
  • transparência.

Tudo isso mostra o quão confiável é a empresa e o que de melhor ela pode fazer pelo seu negócio. Por fim, avalie qual é o plano ideal e que possua os recursos necessários para manter o seu site sempre ativo para os seus visitantes.

Leia mais: artigos e notícias relacionados

Seu feedback é importante, comente!

Usamos cookies para melhorar sua experiência neste site. Ao continuar no site, você concorda com essas condições. Sim Mais detalhes