Prefere conteúdo pelas redes sociais? Então siga minhas redes para receber conteúdo em primeira mão.
Precisa de uma renda extra? Conheça sites que pagam em dólar

Lucrativos e fáceis de mexer, os sites que pagam em dólar podem ser o meio para quem deseja uma renda extra, então, se é isso que você quer, veja quais são eles.
Os sites que pagam em dólar são ótimos para quem deseja fazer uma renda extra sem sair de casa. Mas, por existir inúmeros golpistas nas redes, é crucial que você saiba quais são as páginas mais confiáveis da web e como tudo funciona.
O que são os sites que pagam em dólar?
Sites que pagam em dólar são plataformas online que fornecem aos seus usuários chances de ganhar dinheiro sem sair de casa. Mas, para isso, é crucial cumprir algumas tarefas que podem ser:
- preencher pesquisas online;
- executar serviços freelancer;
- fazer parte de programas de afiliados;
- divulgar anúncios.
Cada site tem a sua própria dinâmica. Desse modo, você pode escolher aquele que combina mais com o seu estilo. Então, será possível adquirir uma renda extra em seu tempo livre.

Como encontrar sites que pagam em dólar seguros?
Há vários sites que pagam em dólar seguros, basta procurar o histórico da plataforma na internet. Além disso, na hora de escolher o ideal, você deve tomar alguns cuidados para não acabar caindo em um golpe financeiro ou pegar vírus no seu PC. Então, para ter uma boa experiência é preciso:
- buscar o histórico da empresa;
- ler o relato de antigos usuários;
- ver se o site fornece dados claros;
- pesquisar por fraudes;
- conhecer o suporte ao cliente.
Sempre fuja de promessas de altos lucros. Isso porque, ninguém vai ofertar uma grande recompensa por algo simples. Então, seja racional na hora de avaliar os sites. Além disso, tome cuidado com os que pedem para você investir um valor prévio.
Na internet há diversos golpistas que tentam tirar dinheiro das pessoas de várias formas. Assim, uma maneira de se manter bem longe deles é saber quais são as melhores plataformas atuais para ganhar dinheiro em dólar.

Quais são os melhores sites que pagam em dólar?
Um dos melhores sites que pagam em dólar é a Workana. Isso porque, ela é fácil de mexer, você pode elevar os seus ganhos e serve para quem deseja ter renda fixa ou extra. Mas, vale saber que nela, o lucro vem ao executar serviços freelancer.
Os principais ramos da plataforma são tecnologia da informação, comunicação e tradução. Contudo, você pode encontrar atividades como redator, design e outros. Além disso, ela oferece a chance de conversar direto com o cliente, o que pode ajudar no networking.
Apesar de ser completa e muito versátil, a Workana serve apenas para quem deseja prestar algum serviço. Então, se esse não é o seu caso, vale a pena conhecer outras, como:
- Life Points;
- Freelancer.com;
- Google Adsense;
- YouTube.
Cada site citado oferece uma forma única para que você consiga ganhar dólares. Mas, para isso é crucial saber como cada um funciona de forma detalhada. Assim, para te ajudar nisso, saiba mais logo abaixo.
Life Points
O Life Points é um site de pesquisa online, onde você ganha por formulário preenchido. Assim, a empresa consegue entender melhor como funciona a mente do público e criar estratégias de marketing de conteúdo mais precisas.
Na hora que for se cadastrar, é crucial fornecer todos os dados completos. Isso porque, as fichas são enviadas conforme o perfil da pessoa. Além disso, é bom saber que mesmo que ela inicie e não seja finalizada, eles dão um resíduos de pontos.
O saldo pode ser trocado por produtos em lojas parceiras, como as Americanas ou resgatado quando se atinge uma pontuação mínima que é 1917. Logo, quando isso ocorre, você ganha cerca de US$ 5.
É bom saber que cada pesquisa pode valer entre 150 a 500 pontos. Ou seja, não se trata de uma meta impossível. Mas, claro que é muito difícil obter retorno financeiro significativo.
Freelancer.com
O Freelancer.com, como o próprio nome sugere, é um canal de serviços avulsos. Então, não há vínculo trabalhista com quem vai prestar o serviço. Mas, é possível obter um bom retorno financeiro.
Para participar, você deve criar o seu perfil com dados pessoais e as suas habilidades. Assim, as áreas específicas serão filtradas e os projetos vão aparecer para todos os candidatos.
Ao se interessar por um serviço, haverá a opção de falar com o contratante sobre os termos. Desse modo, vocês vão chegar a um valor e prazo para começar o serviço.
É bom saber que o site possui associados em mais de 200 países e nele, há vários testes que provam a sua aptidão. Logo, ele te dá a chance de mostrar para os clientes que você tem a competência para executar a atividade.
Google Adsense
O Google Adsense paga para que as pessoas divulguem os anúncios otimizados. Assim, ele é bom para quem tem blog ou site e quer oferecer espaço para posts que ficam do lado da página.
Quando um usuário visita o seu domínio, pode clicar na publicidade digital e realizar a compra. Assim, parte do valor é revertido para o dono do site. Mas, isso só vai ocorrer se a plataforma tiver relevância e para isso é crucial:
- definir um nicho;
- investir em marketing digital;
- postar de forma periódica;
- entender o que é SEO;
- criar conteúdos relevantes.
YouTube
Famoso no mundo inteiro, o YouTube paga em dólar quem tem um alto número de inscritos e visualizações. Ou seja, ele fornece entre 0,25 e 4,50 por cada vez que um usuário vê os seus vídeos. Além disso, há vários patrocinadores que buscam pessoas influentes.

Vale a pena investir em sites que pagam em dólar?
Os sites que pagam em dólar valem a pena para quem se dedica. Desse modo, é ideal para quem tem aptidão em alguma área que possa ser executada de forma online e gosta de preencher pesquisas. Ou para aqueles que possuem habilidade para criar um blog ou canal.
Existem diversas histórias de pessoas que mudaram de vida investindo em plataformas online. Mas, claro que para isso é crucial ter resiliência. Isso porque, muitas vezes, o retorno financeiro demora para vir.
Ao usar um dos sites citados, você vai obter lucro de forma segura e sem sair de casa. Enfim, se o seu desejo sempre foi viver da internet, já pode começar a investir nisso.